DP CAIXADIRECTA
Um depósito a prazo inovador e flexível, disponível em kwanzas e com adesão exclusiva pelos Canais Digitais Caixa Angola
O Serviço de Sugestões e Reclamações que o Banco Caixa Geral Angola tem ao dispor dos seus Clientes, garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que estes entendam apresentar em relação aos serviços prestados. Este Serviço, formal e especializado, é prestado pela Direcção de Organização e Qualidade, que reporta directamente à Comissão Executiva.
Serviço disponível para Clientes e não Clientes.
As exposições são registadas e numeradas
O tratamento das exposições tem por base princípios de Boas Práticas com vista a uma resolução ética e uniforme.
Prazos definidos
Com base no Aviso nº 12/2016 de 16 de Setembro Artigo 23º as Instituições Financeiras devem proceder da seguinte forma:
As exposições que recebemos dos nossos Clientes são apreciadas e aplicadas na melhoria contínua dos serviços prestados e na adequação destes às suas expectativas.
Reclamações relacionadas com seus dados pessoais deverão ser direccionadas à data.protection@caixaangola.com
Linha de Apoio - Caixadirecta Angola (todos os dias das 8h às 20h)
Extravio, furto ou roubo de cartões