Serviço de Sugestões e Reclamações


O Serviço de sugestão e Reclamações, que o Banco Caixa Geral Angola tem ao dispor dos seus Clientes, garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que estes entendam apresentar em relação aos serviços prestados.

Este Serviço, formal e especializado, é prestado pelo Gabinete de Apoio ao Cliente, que reporta directamente a Comissão executiva. 



A utilização do Serviço é universal e gratuita

Serviço disponível para Clientes e não Clientes.



As exposições são registadas e numeradas

O tratamento das exposições tem por base princípios de Boas Práticas com vista a uma resolução ética e uniforme.



A resposta escrita é enviada em 10 dias úteis

O Banco Caixa Geral Angola está comprometido, pela sua política de gestão de reclamações e contratualmente, com o envio de uma resposta escrita em 10 dias úteis.

As exposições que recebemos dos nossos Clientes são apreciadas e aplicadas na melhoria contínua dos serviços prestados e na adequação destes às suas expectativas.

Pode apresentar a sua exposição, por :

Telefone 226 424 496,

Em qualquer Agência do Caixa Geral Angola,

Pelo endereço electónico qualidade.reclamacoes@caixaangola.ao

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